Pesquisar este blog

8.7.09

Novo projeto na área: reforma residencial

Esta semana conquistei mais um casal de clientes. Fiquei muito surpresa com a ligação do Rafael, dizendo que queria uma consultoria pra reformar a casa da Andreza e com tanta pressa que marcamos pro mesmo dia.
A reunião foi ótima, eles já têm boas ideias que precisaram só de um retoque. A grande dificuldade estava na ventilação e iluminação da cozinha e fiquei muito feliz de apresentar uma solução que, além de funcional e barata, trouxe beleza para o local, exatamente o objetivo maior de todo projeto de design. Vamos recuar uma das paredes que receberá uma porta dupla de vidro e criando um jardim de inverno.
Então, no meio da conversa, recebi o anúncio de que vão fazer a reforma para se casarem! Ah! Que lindo! Um casal querido que passou por uns perrengues nos últimos tempos e resolveram isso se unindo mais. Fiquei super feliz por eles. Acabaram ganhando a consultoria de presente de casamento.
Por fim fechamos de fazer o projeto da reforma que incluirá: construção do banho do casal, ampliação do quarto, repaginada na cozinha, na sala de jantar e na sala de estar e transformar um ambiente perdido no quarto do bebê. Um desafio que adorei abraçar. Em breve vocês verão fotos do antes e depois, aguardem!

2 comentários:

  1. Olá querida!!!
    tudo bem com vc?! adorei saber que tens nas mãos mais um desafio,com certeza vai tirar de letra pelo seu bom gosto e talento,espero ver em breve as fotos de como ficou seu trabalho,beijoks!
    sucessoooo.....

    ResponderExcluir
  2. legal ter novos clientes e consequentemente novos desafios
    sucesso neste novo projeto

    abs

    ResponderExcluir