Pesquisar este blog

1.7.09

Música e design no Geni Club

Um lugar que eu adoro e que me conquistou também pelo design foi o Geni Club. O bar da Bela Cintra ocupa um antigo casarão típico dos Jardins e manteve a arquitetura orginal.

Mas por dentro tudo é uma surpresa, na parte inferior a casa foi transformada em bar, mesas, pista e palco. Abaixo o hall de entrada.

Já no piso superior cada quarto e ambiente foi transformado em sala para festinhas. Quando cheio, dá a impressão de estarmos visitando festinhas de apartamento, uma ótima oportunidade pra conhecer gente.
Da última vez que fui, para o aniversário de uma amiga, ficamos nestes dois ambientes. Acima a sala Ciro Cozzolino e abaixo a sala do Elvis.

2 comentários:

  1. olá querida!!!
    ótimo lugar gostei!
    gostaria de conhecer pessoalmente...qm sabe um dia!
    seu blog esta ótimo,parabéns...sucesso na sua profissão que podemos notar que vc tem talento e ama o que faz,obrigada pela visita ok!!!
    apareça sempre que quizer..beijoks!

    ResponderExcluir
  2. olá querida estou aqui novamente tem um recadinho para vc no meu blog!

    ResponderExcluir