Pesquisar este blog

18.7.09

essa música mudou a minha vida!


Gosto de música eletrônica desde a primeira vez que ouvi Technotronic, mas por um tempo ela ficou esquecida e só o rock me fazia vibrar. Foi na faculdade que uma amiga sacou um dia uma fita (sim uma fita) com músicas misturadas do Chemical Brothers e eu me lembrei o quanto gostava de dançar.
Passado um tempo comprei este álbum, o Surrender, que tem a música que até hoje é a minha preferida da dupla, a terceira, "Out of Control". Quando vi o clip só me apaixonei mais. Em verdade esta música não mudou minha vida, mas despertou muitas coisas adormecidas e até hoje a uso para este fim.
O Chemical mudou a música eletrônica no mundo, totalmente revolucionários, e não foi diferente comigo. A partir de então dá pra chamar o eletrônico de o novo rock, afinal faltam boas bandas de rock, mas no eletrônico não falta sexo, drogas e rock 'n roll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário