Pesquisar este blog

28.7.09

As bruxas estão soltas


Tenho tido dias difíceis ultimamente. Em contra partida, meu trabalho como designer só cresce. O resultado acaba sendo: muita correria, muito trabalho, cansaço e esperança.
Pra vocês terem uma ideia esta semana será assim: projeto e orçamento de bancadas do sobrado, pesquisa de exaustor para a consultoria de reforma, projeto de um tapete para um concurso, pesquisa de janelas para o consultório de psicologia, compras de material para o chá de bebê, mil ligações chatas - telefônica que não me manda as contas; abril que não me manda as revistas; plano de saúde - quarta depilação, quinta sobrancelha, sexta manicure, ficar com a sobrinha todas as tardes e mais o de sempre: casa, fórum, academia e terapia.
Isso tudo poderia ser só correria se não acontecessem coisinhas que pioram a situação, como eu morder a boca (tenho bruxismo) e parar ontem no dentista com uma dor insuportável que me fez chorar igual bebê. Agora estou tomando antiinflamatório, calmante (pra dormir sem me morder) e só comendo coisinhas moles e pastosas porque eu prejudiquei minha articulação...
No fórum ainda houve umas três ou quatro surpresinhas ruíns, entre elas a mudança do meu horário de trabalho, compulsoriamente.
Ai ai... dizem que o inferno astral é o período de um mês antes do seu aniversário, mas parece que o meu começou dois meses antes... Até 31/08 ainda tem muito o que acontecer.
Meu lado Polyanna que não me abandona acaba de me lembrar que ao menos sábado vai rolar um encontro das meninas do SENAC aqui em casa, como elas mesmo estão chamando, o "Mica recebe" e ainda que dia 04/08 estou de férias do Fórum.
Vamo que vamo! Eu aguento! Quem mandou sonhar com um mundo mais bonito, com mais design!

5 comentários:

  1. Linda segue firme, cheia de talento e um sorriso rosto que essa fase por mais duro que pareça vai passar!
    Quando vier à SP me avisa pra gente tocar meu projeto pessoal aqui de casa ... Força querida Deus nos torna mais forte nessas fases ... Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, florzinha, resiste!!! Porque o inferno astral passa e logo bem o paraiso!!!! hihihihih Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga!!!
    Nunca mais apareceu....outra vez postei um selinho para vc no meu blog,te avisei mas vc não apareceu para buscar seu selinho,vejo que estas bm,tanta correria, tudo dando tão certo para vc!!!!
    Maravilha....é isso ai sucesso!!! vc merece.
    beijoks!

    ResponderExcluir
  4. Espero que as demais coisas se resolvam e vc possa respirar aliviada...beijoks!

    ResponderExcluir