Pesquisar este blog

14.3.09

Uma mesa de designers

Rever as meninas do SENAC foi perfeito. A cada uma que levantava da mesa eu percebia mais ainda como estava com saudades daquele convívio, daquela conversa boa e despreocupada.
Fiquei muito feliz de ver que nossa turma inteira está trabalhando na área. Tínhamos histórias de clientes e situações da profissão pra contar, histórias de todo tipo, mas sempre privilegiamos as engraçadas. Tínhamos experiências e contatos de fornecedores pra trocar.
É difícil isso acontecer, muitas pessoas não seguem a carreira que escolheram mesmo ainda desejando, pelas dificuldades do mercado. Apesar de nos intitularmos, durante o curso e os erros de projetos, de disasters de interiores, agora estamos caminhando bem. Talvez seja pelos nossos nomes rsrs: Joana Santibanez, Marina Guerra, Micaela Huertas, Mônica Landgraf, Priscila Abdala, Simone Sachi e Tatiane Rizzioli. Nomes lindos de ler não? Feitos para brilhar!
Dentre todas a única que escolheu mudar de área foi a Marina, que na sua fala "estou super psicóloga, o design não era a minha". Está na faculdade, adorando. Ficamos feliz por ela e por nós rsrs diminuiu a concorrência.
Não nos víamos assim, reunidas, há um ano. Houve contatos esparsos entre duas ou três, mas juntas já fazia um ano. O mais legal, foi como se não fosse tanto tempo. Foi como era antes, muito bom.
Amigas, sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário