Pesquisar este blog

23.3.09

Casa nova


Eu vou me mudar. Escolhi uma casinha que fica mais perto do meu trampo, vou andar 10 minutos pra chegar lá. Ela fica perto de tudo: mercado, ponto de ônibus, centro, sorveteria (2), padaria (2), academia, terapia, manicure, banco e um dos dois únicos bares bons do vilarejo. Tem potencial para uma decoração vintage, mas no começo vou só enfiar as tralhas mesmo. Vou morar sozinha de novo. Vou fazer festa de inauguração. Estou empolgadíssima (dá pra ver !?).
É estranho como esse negócio de espaço mexe com a gente. Essa mudança é super significativa pra mim. Ter minha casa, do meu jeito, pra viver coisas que não consigo dividindo com minha irmã. Irmã querida que me ajudou muito nestes 3 últimos anos e que dividiu tudo, do aluguel às neuras.
Mas enfim, vou ter minha casa d enovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário