Pesquisar este blog

20.3.09

Descoberta

Acabo de descobrir aqui em Paulínia uma menina com mãos de fada: Suzana. Ela confecciona lindos bichinhos de feltro e tecido, super delicados. Os mínimos detalhes são tratados com perfeição. Vejam só:

Este gatinho é um chaveiro. Ela também faz vários outros bichinhos como girafas e sapos. Mas ainda não vi todo o seu portifólio. Ficam ótimos como lembrancinhas de festa.

O moranguinho também é chaveiro e ainda vem com cheirinho, então dá pra usar como sachê. Pendurado em armário de criança fica uma graça.
Este outro gatinho eu comprei de presente pra uma amiga que adora estas coisinhas, a Juliana do Festejar é preciso. Tenho certeza que ela vai adorar!
E como cabeça de designer não para, já tive mil ideias pra dividir com a Suzana: quadrinhos de bebê, bichinhos quebra-cabeça, bolsas... Se der certo, logo vocês verão mais peças postadas aqui. Ah! O preço dela é ótimo!!

6 comentários:

  1. Mica,
    Que lindeza esse seu blog!!
    E que bom ver vc feliz nessa carreira!
    Olha me lembra de ter mandar uns textos sobre antropologia e design que tenho no pc. Acho que vc vai gostar!
    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa, vc não vai acreditar, mas EU NÃO CONHECIA esse seu blog! Adorei!!! Essa gatinha é muito fofa, parece a Betsy uhauahuahuahuah Saudades de vc!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. lu: gente qual lu é vc? achei que fosse a fassoni, de sp, mas achei estranho me oferecer um texto de antropologia, apesar que pode ser da pós que eu nem sei do que ela fez... aí pensei na castro, de marília, que é professora de antropologia, mas tô na dúvida... ai eu adoro as duas, lembrei de vcs, me perdoem... adorei o comentário!! apareça mais!! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. betsy/pri: eu achava mesmo estranho nunca ter um comentariozinho seu aqui rsrs, linda venha sempre e obrigada viu!? também tenho saudades, mas sp só em abril... beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mica sua fofa ... AMEI ... quero meu cat logo comigo =^.^= vou guardar com carinho que especial receber um presente seu!
    Estamos juntas ... e espero que seja por muiiiiiito tempo!
    Obrigada querida ... dia 29 tem comemoração do meu níver se programa pra vir!

    Um Bj ENORME

    Me fez muito feliz passar por aqui tive um dia exaustivo de muitas coisas na festa mas ler seu recadinho e saber que vou ganhar um gatinho xuxu me fez dar um sorriso de orelha a orelha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hmmm que bom Ju, fico feliz também!! Linda, dia 29 é aniversário da minha mãe... beijinhos

    ResponderExcluir