Pesquisar este blog

14.3.09

essa música mudou minha vida!


Conheci o Placebo com este cd - "Wihout you I`m nothing", 1998 - e amei. Até hoje fico com a sensação de que este é o melhor da banda. Tenho outras músicas prediletas em outros cds, mas são pontuais, este eu adoro do início ao fim.
Som pra ouvir alto e cantar junto, marcou o início do fim da fase faculdade e a melhor parte dela. Rolaram várias festinhas ao som de Placebo no meu apartamento, várias conversas e muitas risadas. Os amigos eram o mesmo e a trilha também, um deles uma vez me disse "você vai contribuir com suas músicas diferentes que ninguém conhece".
Hoje quando escuto Placebo dá uma super nostalgia dessa galera que nunca mais se juntou. Tem gente que casou, gente que morreu, gente que sumiu e gente que foi morar em cantos bem longe pra mim. Ao menos as músicas sempre ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário