Pesquisar este blog

30.11.09

Eu e minha casa

Sabe aquela história de ferreiro e espeto de pau? Então, é verdade. Até com designers isso acontece. Desde que mudei pra minha casinha linda já planejei ela inteira, desenhei tudo, pesquisei, tudo, tudo pronto pra quando der pra fazer... E nunca dá! Aí vou adaptando o planejamento e os sonhos a realidade.
Por exemplo minha cozinha linda que merece um buffet dos anos 50 para integrar o estilo vintage do revestimento, mais as prateleiras que planejei mandar fazer. Ainda não achei o buffet dos sonhos no preço possível, então estou adaptando. Um dos problemas era meus potes de mantimentos feios e muito à vista de todos. Resolvi isso visitando um lugar que adoro aqui de Paulínia, o Villarejo da Arte, um ateliê de arte e artesanato que merece um post só delas como até já combinei com a Édina (se forem lá, ela que vai atendê-los). Fui comprar um presente e acabei encomendando novas latas, lindas e com todos os detalhes escolhidos por mim: cor, ilustração e estilo. Ficou perfeito!


Resolveu meu problema de espaço e também deixou a cozinha mais graciosa. Para não ficar over em relação ao revestimento, busquei cores parecidas, como o marrom que tem nas bolinhas. Gostei do resultado visual e da praticidade pra cozinhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário