Pesquisar este blog

12.11.09

Apagão com design

Como contei pra vocês, refiz o Feng Shui daqui de casa. Uma das coisas foi enfim comprar as velas para os castiçais que coloquei na parede há meses. Esta é a minha área do sucesso e para ativá-la trabalhei com a cor vermelha e o elemento fogo. Acontece que não achava as velas vermelhas triangulares que queria, já que esta é a forma desta área.
Acabei achando sem querer. Fui ajudar minha irmã a comprar um presente de aniversário para uma amiga, entramos numa lojinha de bairro, daquelas que você não dá nada, e as velas estavam por toda parte, exatamente como eu imaginava.
Colocadas no lugar há algumas semanas, estava só faltando as fotos para mostrá-las pra vocês e de repente: o apagão. Acendi minhas velinhas toda feliz e vi que o resultado foi lindo. Então corri tirar as fotos, até porquê sem energia temos que inventar o que fazer!


Esta eu tirei com flash pra vocês terem uma ideia do ambiente. Embaixo, sem flash mostra o visual que as velas dão quando acesas.


E a próxima, bem de pertinho, pra mostrar o formato.

Um comentário:

  1. Anonymous8:26 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir