Pesquisar este blog

25.3.12

II Mica Recebe


Acabou. Minhas amigas disasters design saíram daqui há um tempinho. Eu, viciada em internet, corri contar como foi. 
O I Mica Recebe rolou em 2009, mas desde que nos formamos damos um jeito de nos reunir, inventando motivos e comemorações. 
O deste ano teve uma pitada especial: Joana Santibañez, a arquiteta nata, a nossa Jô, veio! Acho que não a encontrava desde o fim do curso, nunca dava certo. Mas desta vez ela não só veio, como ainda atacou de chef e fez um risoto divino que morremos de tanto comer! Especial isso, muito especial.
Novamente nos empolgamos e decidimos fazer todo mês... como aliás decidimos toda vez que nos encontramos... o próximo será o I Mônica Bistrô (já que o Land Home eu nem sei se rolou), depois teremos o I Marina Chef (ela acha que a gente vai topar fazer uma competição na linha top chef pra ela ficar degustando) e também o I Santi Bar, pra entortar o caneco mesmo.
Desta vez a melhor da noite foi a mensagem do celular da Marina "esta ligação foi boqueada pelo gestor de surpresa" Não era surpresa, era "sua empresa" e a véia da praça responsável pela pérola fui eu...
Ainda teve uma carne vermelha deliciosa by Mônica Landgraf, brigadeirão by Mica, sorvete by Sergel teletransportados via Marina, maridos e namorados pacientes fazendo um social enquanto a gente se divertia e vinho, muito vinho!
Lembro de uma conversa no pátio do SENAC, já no final do curso, em que dizíamos o quanto era difícil manter a amizade e que provavelmente íamos nos distanciar e talvez até perder o contato. Já se passaram 4 anos e ainda temos prazer de estarmos juntas. Isso, é lindo! 

4 comentários:

  1. Ahhhh.. que delicia.. eu adoro me encontrar com vc Mica!! e a pérola "sua ligação foi bloqueada pelo gestor Surpresa" foi a melhor da noite, sem dúvida!!

    Elemento surpresa mesmo foi a Joana neh? que ignorava a gente desde 2008..rs.. mas bom demais tê-la tão pertinho, foi como se todas nós ainda estivéssemos em 2007, nao foi? a gente na mesma sintonia, a intimidade nao acabou, o mesmo "timming".. (n sei se eh assim q se escreve..rs..)

    Adoro esses encontros.. faltou a Pri e a Simone, mas eh dificil ter todo mundo ao mesmo tempo sempre neh. Mas nao faltarão oportunidades, contem comigo sempre.

    A maquina acabou a bateria, assim q carregar, te mando as fotins que consegui tirar..

    amor, sempre


    PS; Em breve, com o I Mônica Bistrô !! =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora desse Mônica Bistrô!!! nham nham nham :)

      Excluir
  2. :(
    Nao ignorei nadaaaa!!!
    Olha só a má fama que eu tenho gente, que horror!

    Aiai curti demais meninas, foi ótimo! Etou muito feliz de ter podido vê-las!!!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahahahha Prepare-se! Vai rever direto agora! :)

      Excluir