Pesquisar este blog

18.2.12

Na hora do batuque


Chegou um dos feriados mais esperados no ano! Se você gosta de carnaval, provavelmente já está com tudo pronto para o seu momento "folião", mas se como eu, você não tem talento para fazer a rainha da bateria e está pensando num jeito de também se divertir nestes dias, uma boa saída é arrumar uma desculpa para reunir os amigos e fazer a festa em casa. 
Você sempre faz isso? Sim, eu também. Mas dá pra fazer graça e usar o tema só para decorar a casa de um jeito bem legal e tornar a festa muito mais interessante. Detalhes simples na hora de receber são como um gloss na sua festa: dão o brilho que faltava. Assim, a reuniãozinha de sempre, pode se tornar a festa do ano. 
O bom da época de carnaval é que tudo é liberado, até na decoração. Fitas coloridas, flores e utensílios coloridos já fazem a graça. Lance mão daquela caixa de fitas de presentes que você guarda e nunca usa, daquelas miçangas e lantejoulas que um dia comprou para fazer bijouteria e nunca fez, daqueles tecidos que usou em outras festas e, com criatividade, vá alegrando a casa para receber seus amigos. 
Só não vale fazer máscara de gatinha com papel sulfite e cola colorida, isso você fazia na escola e não, não é legal! Ah e nem lançar mão da decoração de Natal tá!? Festão e bolinhas não combinam! 
Curtam o feriado e a festa! Nos vemos em breve, que eu só quero descansar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário