Pesquisar este blog

11.11.11

Que venha o rock!


Estou há uma semana na correria de me preparar para receber os amigos e curtirmos juntos o SWU u u! Juntando com minha vida que está uma loucura e com minha característica de me desesperar e ficar mais ansiosa do que nunca, foi uma semana louca. Mas a partir de agora eu sou só SWU. Ok ainda falta ir no mercado, apresentar o projeto para o cliente, fazer as correções, entregar para o pedreiro, pegar os colchões na casa da minha irmã, a faxineira chega as 7h30 amanhã, tenho manicure as 11h e meus amigos não me dizem que horas chegam e se terei que buscar os de Fortaleza no aeroporto, tenho que buscar a calça que quero usar que mandei apertar e... acho que só. Espero que só. 
O mais interessante é que o vilarejo está igual a mim. A cidade está mais agitada do que o normal desde segunda, todos se preparando para receber uma multidão que nem cabe na cidade. As promoções de cerveja, que geralmente começam na quinta, começaram na segunda. Tudo está lotado: mercados, postos de gasolinas, ruas, tudo. Um calor infernal de arder quando o sol bate na pele, nos maltratou até as 18h de hoje, então o temporal chegou. Os temporais do vilarejo só causam mais confusão: sempre caem árvores, casas são destelhadas e agora ainda penso no camping do evento! É quando estou ansiosa fico assim. 
Espero apenas que este feriado me compense de tanta correria, falta de cuidado com meu corpo (pois até adoeci nesta semana) e tanta ansiedade por curtir mais um show. Serão 4 dias de casa cheia, curtindo com os amigos, como eu gosto. E será um dia 14 histórico vendo o meu Sonic Youth mais uma vez. Volto só o pó na quarta para contar tudo pra vocês! Beijinhos.
ps: enquanto escrevia, ganhei o ingresso do dia 13! SWU u u! 

Um comentário:

  1. aeeeeee!!! valerá a pena toda a correria sim e volte com boas histórias pra contar! x)

    bom show, Mica!

    ResponderExcluir