Pesquisar este blog

9.9.09

despedida


Eu deixo você ir
Pelos beijos que faziam minhas pernas tremerem
Eu deixo você ir
Por todas as traições
Eu deixo você ir
Por todas as músicas que cantou pra mim
Eu deixo você ir
Por todas as ausências
Eu deixo você ir
Pelas belas viagens
Eu deixo você ir
Pela mania de me criticar
Eu deixo você ir
Pelos telefonemas no fim do dia
Eu deixo você ir
Pelas promessas e planos desfeitos
Eu deixo você ir
Pelas crises de risada sem motivo
Eu deixo você ir
Pelos jogos de futebol
Eu deixo você ir
Pela má vontade com as coisas que eu gosto
Eu deixo você ir
Por ter me feito uma pessoa mais feliz
Eu deixo você ir
Por ter me deixado tão triste
Eu deixo você ir
Porque tudo já foi longe demais
Eu deixo você ir
Porque sou eu quem agora precisa partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário