Pesquisar este blog

13.9.09

Cenografia de eventos: Festa de aniversário da Gabi

Este ano minha sobrinha me pediu uma festa que tivesse tudo em roxo e lilás. Ela sempre escolhe um tema do personagem do momento, mas dessa vez disse não ter nenhuma outra ideia. Eu adorei, pois gosto mais de festas com temas mais livres do que personagens pops. Minha irmã já avisou logo: Não exagera que eu não vou gastar muito. Mães e clientes sempre dizem isso rs.




Então procurei encher tudo com as cores que ela escolheu de um jeito que ficasse feminino e alegre como a Gabi é. Foram laços, fitas e doces para tudo ficar do agrado dela, que acompanhou cada passo: quis fazer as compras junto, dava opiniões e ideias, ajudou na hora da montagem e sempre dizia se gostou do resultado. Ela tem tanto jeito pra coisa que logo poderei trazê-la pra trabalhar comigo, daqui uns anos (ela acabou de fazer 9! rsrs).



O bolo só veio pra mesa na hora do parabéns porque estava calor e ele era gelado. Então preenchemos os espaços com docinhos que depois foram re-arrumados para dar lugar ao bolo.


As tacinhas com confete iam ficar inicialmente numa mesa para as crianças ao lado da cama elástica, mas a chuva diminuiu nosso espaço e elas foram para a mesa principal também. Havia ainda duas mesas de salgados, decoradas com as mesmas fitas e laços. Minha sobrinha e minha irmã adoraram o resultado, receberam vários elogios e depois me transmitiram todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário