Pesquisar este blog

26.2.09

blog vicia

Sim, vicia. Veja meu exemplo: comecei neste mundo anos atrás, meu primeiro blog foi um blig, o "em aberto". Era lindinho e eu publicava só minhas poesias. Tinha amigos que tinham blogs também e nós povoávamos os comentários uns dos outros. Era divertidíssimo.
Mas o blig me oferecia poucos recursos e com uma poesia de despedida transportei o "em aberto" para o weblogger. Ficou mais contemporâneo, eu também estava. Ainda se centrava nas poesias. Um dia deu um pau no programa e eu nunca mais pude responder os comentários dos meus leitores.
Deletei os dois blogs e disse que esta fase havia passado. Mentira. Pouco menos de um ano depois eu já estava inscrita no blogger, mas não sabia o que eu queria publicar. O Micasuper_rock ainda cozinhou por mais um ano até eu colocá-lo no ar mesmo.
De lá pra cá, este blog já passou por três fases. Primeiro decidi que queria mais que poesias. Os textos feministas eram a bola da vez. Comecei a escrever em primeira pessoa. Caí para o lado cultural e por fim, personalizei os textos - exatamente como na maioria dos blogs. Isso é engraçado... e gostoso.
Não bastasse isso tudo, criei o Micaela Huertas - design de interiores, para divulgar meu trabalho.
Tenho agora dois grupos de trocas de comentários, a galera do rock e a galera do trampo. Por vezes acho que seria mais fácil fundir os dois blogs, mas eu perderia o Micarock... ah ele é tão lindo...
Blog vicia, eu sei. Mas recomendo.

2 comentários:

  1. Anônimo9:57 PM

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaa, blog vicia, faz bem à saúde e ainda mantem a gente perto de quem gosta!!!!!

    Adoro! Miau, gata mais linda!!!

    ResponderExcluir
  2. é mesmo, falo mais com vc por blogs do que ao vivo rsrs beijinhos

    ResponderExcluir