Pesquisar este blog

9.1.09

2009

Estou há algum tempo sem atualizar. Muita vontade, poucas ideias. Virada de ano sempre mexe comigo. Primeiro veio uma necessidade de não pensar. Quando a cabeça ficou totalmente vazia, virei uma máquina de lembrar. Fiquei rememorando minhas conquistas e vitórias de 2008. Foram muitas e fazia tempo que eu não encerrava um ano assim, tão bem. Não conseguia pensar em 2009. Era pra mim um ano incerto e não sabia o que planejar e esperar dele. Quando as férias, quase férias, acabaram, voltou uma vontade de conquistar mais um monte de coisas. Saí planejando e já fazendo. A maioria das coisas que consigo rolam nos primeiros dias de empolgação. No entanto, até hoje não tinha nada pra escrever aqui. Nem uma poesia, nem uma reivindicação, nem uma análise, nem uma música... nada. É lógico que eu estava me cobrando que rumo vou dar ao blog. Excluí-lo? Fundi-lo de alguma forma com o blog de design? Esperar a inspiração voltar? Então decidi pessoalizá-lo um pouco mais. Como qualquer outro blog. Continuarei com tudo que comumente posto aqui. Mas estou com vontade de falar coisas que penso de uma forma mais pessoal e abrangente. Este post é a primeira tentativa. Espero que role.
PS: Estou tentando me adaptar as novas regras de ortografia...

2 comentários: