Pesquisar este blog

10.10.09

essa música mudou a minha vida!



Terminar namoro é sempre complicado. Há um tempinho terminei um namoro até que longo e um grande desespero foi não ter o que ouvir. Tudo me lembrava o ex: ele adorava música e perdi o número de quantas cantou, mandou ou dedicou pra mim. Estávamos sempre ouvindo música juntos e de repente me vi sem namorado mas com uma longa trilha sonora que me fazia sentir vendo filme repetido.
Foi nesse momento que surgiu Roisín Murphy! Já tinha este álbum "Overpowered" há tempos, mas nunca ouvia. Na caça por alugma música que não tivesse nenhuma ligação com o passado e que me desse novos ares, achei o cd, toquei e me apaixonei! Não tem uma música que eu não goste, uma que eu pule, uma que eu não cante. Chego a me perguntar como foi que eu nunca gastei com este cd antes? Coisas que só um namoro faz por você: fecha os olhos pra algumas coisas boas e que valem a pena. O bom é que agora esta é a minha trilha sonora: alegre e moderninha.

2 comentários:

  1. Olhaaaa, adorei a dica!!!! Vou ouvir sim... Essa história de música e fim de namoro é incrível... Tem música que até HOJE eu não consigo ouvir sem "sentir" aquilo que eu vivi no final do relacionamento. Ainda bem que existem as músicas alegres para nos salvar desses momentos! heheheh Adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. então procura com a Lu porque gravei este cd e dei de presente pra casa em uma das minhas visitas deste ano! rsrs beijinhos

    ResponderExcluir