Pesquisar este blog

16.6.09

catarse



Eu sei que estou bêbada, mas a verdade é que imaginei uma transa ótima com você. Então eu pensei que entre os motivos que te levaram a me deixar faltou este. Faltou o de que talvez o sexo perfeito fosse assim só pra mim, pra você já fosse comum, cotidiano e sem graça.
Eu sei que estou bêbada, mas minha cabeça tão confusa (como na música que ofereci à você) acaba de perceber que se o sexo fosse o problema você não teria transado tanto comigo antes de conseguir juntar forças para dizer que não me quer mais.
Eu sei que eu estou bêbada, mas acabo de lembrar que você não disse que não me quer mais, você disse que ainda me queria e gostava de mim, só que não dava mais mesmo assim.
É, eu estou bêbada, mas eu sei que homem só sabe terminar namoro assim: transando, querendo e gostando. O que não faz diferença nenhuma. Fim é fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário