Pesquisar este blog

19.9.08

Cenografia de Eventos: Meus 15 anos de Cinema



Esta festa aconteceu em junho deste ano. O projeto e execução duraram dois meses. A aniversariante queria uma festa a fantasia e uma decoração "super legal e moderna". Sugeri então trabalharmos com os filmes e desenhos que marcaram os seus 15 anos. A idéia partiu da fantasia dela: Beatrix Kiddo do Kill Bill. Então criei painéis com os filmes e desenhos escolhidos. Este é o painel e a mesa do bolo. Os objetos decorativos de mesa foram inspirados na cultura japonesa, pois a aniversariante adora mangás e animes.


Sem os efeitos da iluminação pode-se identificar no painel principal elementos dos filmes e desenhos. Neste beco juntamos todos eles: o símbolo da Umbrela Corp do Resident Evil, a vassoura e o malão do Harry Potter, as pokebolas e a cabine telefônica do Matrix.



Neste lounge do Buffet Id Eventos, na Móoca/SP, colocamos um painel com uma paisagem árida de um entardecer no Japão coroado pela imagem da espada de samurai. Todos os painéis foram confeccionados em tecido e tinta spray, para parecerem grafites e no tamanho de posters de filmes. Havia ainda um com o Expresso de Hogwarts, outro escrito Kill Bill em japonês com a espada Hattori Hanzo da personagem, um com o código do Matrix onde podia-se achar os nomes dos filmes e da aniversariante como num caça-palavras e dois nas portas dos banheiros com o James para os meninos e a Jessie para as meninas, da Equipe Rocket do Pokémon.


2 comentários:

  1. Uaaau adoreeei a decoração Mica, está de parabéns!! Quero uma festa dessa pra mim

    ResponderExcluir
  2. Oi Mica! nossa! só vc mesmo pra conseguir tanta inspiração! vc muito legal mesmo! Parabéns!!

    Bjins!

    ResponderExcluir